Se você já usa celular a algum tempo, deve ter esbarrado por algum canto com um V3 ou qualquer outro da linha RAZR da Motorola. Estes celulares tinham como chamariz sua extrema finura e leveza quando comparados com concorrentes. A linha nasceu em 2004 com o V3 aqui no Brasil e o nome RAZR lá fora, e não ganhou muitas novidades nos últimos anos com exceção do V8 e V9. Porém estes são apenas celulares simples.
Diferentemente dos seus antecessores, que apelavam apenas para a finura (o RAZR tem 7,1 mm de espessura), este também conta com um case bastante resistente. A parte externa traseira é feita de Kevlar, um material usado em coletes à prova de balas e consegue ser quatro vezes mais resistente do que o alumínio. A parte frontal, a tela é feita com o vidro especial Gorilla Glass, que é super resistente.
Por dentro o novo Motorola RAZR conta com 1 GB de memória RAM e um processador com dois núcleos rodando a 1.2 GHz, além de vir com a versão mais recente do Android, o 2.3.5 e 16 GB de memória interna disponível para o usuário. Na parte de software, ele conta com uma versão similar do Motoblur existente no Milestone 3, mas não há de fato este serviço no RAZR, e a possibilidade acessar os dados de um computador com um aplicativo chamado MotoCast, que permite o acesso remoto de fotos, vídeos e músicas que estão em seu computador. É na verdade um serviço de nuvem que permite que você ouça as músicas que estão no computador, mesmo que este esteja do outro lado do mundo. Assim como o recente Milestone 3, o RAZR conta com câmera de 8 megapixels na parte traseira, que também filma em Full HD e há outra para chamadas de vídeo na frente do aparelho, com resolução de 1,3 megapixels
via:techtudoto